sábado, 24 de dezembro de 2011

SÓ SOMBRA E ÁGUA DE CÔCO


     Estou de férias. Merecidas férias!

     Por isso a ausência de postagens desde o início do mês, pelo qual peço desculpas aos seguidores deste blog.

     Poucos, mas fiéis seguidores.

     Tenho me mantido distante do not, para quem também estou dando merecido descanso em seus teclados; e da net, para evitar o stress de tantas notícias nada alvissareiras.

     Mas hoje, por ser um dia mais que especial, “expulsei” minha irmã do quarto dela - um verdadeiro templo sagrado para ela - para dedilhar umas pequenas palavras. 

     Aproveitar enquanto é cedo, antes de atravessar para a piscina de Donana e começar a mergulhar nas suaves doses de meu Grand Old Parr 12 anos.

     Porque é Natal!

     Porque é dia de confraternizar com a família, amigos e parentes, mesmo os mais distantes.

     Porque é um momento ímpar para se esquecer as diferenças, e exercer o espírito do perdão; buscar o calor da harmonia fraterna.

     Porque é a hora mais que oportuna para descer do pedestal do orgulho e da soberba, para nos darmos as mãos em torno de um único objetivo: A paz universal!

     É o que este pôster deseja à todos os marabaenses, sulparaenses, paraenses, povos de todas as vertentes e de todo o universo.

     Que Deus esteja com todos.


     FELIZ NATAL!

Um comentário:

Laércio Ribeiro disse...

Nilsão,

Tenha um ótimo Natal e aproveite bem as suas merecidas férias.

Que em 2012 o tenhamos novamente, integrando o time da redação do Opinião, do qual você já é membro ex-offício.

Um abraço.

Laércio Ribeiro.