sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FILHOS DE MARABÁ MATARAM DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL

     São de Marabá os dois principais acusados do latrocínio em que foi vítima o delegado aposentado da Polícia Federal (PF), Hélio Romão Damaso, que tinha 78 anos. 

     O crime aconteceu no domingo (13), mas o corpo só foi encontrado na segunda-feira.

     Marlondreson Mesquita Pacheco, 23 anos, e João Carlos Pires Motta, 22, são filhos de pessoas bastante conceituadas na sociedade marabaense. 

     Os dois estão presos na 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, Distrito Federal.


     João Carlos foi quem cometeu a execução, sob a orientação do amigo. Marlondreson queria a caminhonete Hilux do delegado, que foi superintendente da PF na Bahia. 



     O veículo seria vendido em território paraense. 


     Os acusados, presos em Goiânia e Maranhão, respectivamente, confessaram o crime.

9 comentários:

Unknown disse...

É realmente lamentável o que esses jovens fizeram, só nos resta agora pedir a Deus que conforte as famílias envolvidas neste trágico episódio. Que isto sirva de lição para os muitos jovens por aí que sempre querem mais do que podem e, pior, querem da forma 'mais fácil'.

Anônimo disse...

Calma não é bem assim, o Marlondreson não confessou nada. O João que esta o encriminando. É bom que isso fique bem claro a todos!

Anônimo disse...

Sejamos francos, a polícia não indiciaria o Marlondreson se não houvesse provas contundentes da participação do mesmo. Se assim o fosse, o terceiro envolvido também responderia por latrocínio, e só vai responder por receptação! Os outros dois responderão por latrocínio.

Anônimo disse...

Estudei alguns períodos com o Marlondresson na PUC, e quem realmente o conhecia sabe que é difícil acreditar que ele tenha planejado o crime. Pode ser que nos enganamos com as pessoas, mas como disse, é dificil acreditar, visto que se trata de uma pessoa estremamente dosse e amiga. Espero que nao passe de um engano.

Anônimo disse...

Calma ai meu bem uma porra! Querendo você admitir ou não, o Marlondreson tem parte nesse assassinato SIM! Tudo começou lá no início, quando alguém encomendou uma Hilux sem querer trabalhar por ela. Encomendaram atravez dele, ou com ele e dai pra frente a vitima foi o meu amigo Hélio. Se ele não matou, ajudou a criar o ambiente da história, pois sem trama não se teria assassinato nenhum. Não venha agora dizer que o único monstro é esse João.

Anônimo disse...

A polícia não indiciaria os dois por latrocinio se ambos não houvesse provas contundentes

Anônimo disse...

Não cabe a nós julgar e tirar nossas próprias conclusões. Conheci Marlon na academia, conversamos bastante, ele realmente é uma ótima pessoa, amigo, que jamais pudesse dar qualquer indício de ser capaz de algo tão cruel. Mas, cabe à justiça julgar e condenar por tal fato. Se ele está envolvido terá que pagar um preço alto por isso. É uma tristeza que isso esteja acontecendo. Só tenho a desejar que Deus conforte o coração desta familia que perdeu um ente querido, e tenha misericordia da vida de Marlon e o discipline por qualquer de suas atos e intenções que o tenha levado ao caso citado.

rugal disse...

eu conheço o joão carlos desde criança, a gente cresceu junto, e nunca penssei q uma pessoa como ele é, brincalhão, camarada pudesse fazer uma tragedia dessa. agora ta na mão do sistema

rugal disse...

cresci com o joão carlos sou filho de maraba, e nunca penssei que fosse o autor dessa tragedia, um cara camarada, estrovertido, amigo, com uma grande personalidade, agora vai mofar atraz da porra de uma grade por causa de uma cagada na vida dle, e foda, garanto q a familia dle ta sofrendo mais do q ele com essa treta!