domingo, 24 de abril de 2011

CRIME ORGANIZADO CALA MAIS UM POLÍTICO EM ÁGUA AZUL

    
     
      Na madrugada deste sábado, (23), por voltas das 3h30 ocorreu mais um homicídio em Água Azul do Norte, onde o vereador Adalberto da Silva. o “Beto” (PSDB) foi vitima de disparos de um individuo (não identificado), culminando com sua morte e de outra pessoa que estava na sua companhia, de prenome, Altino.

     O município tem um histórico um pouco complexo em relação a homicídios cujas vítimas são políticos, e que ainda não foram desvendados pela polícia. Este já é o terceiro assassinato desta natureza.

     Em um passado recente, precisamente no dia 08/02/2011 o vice-prefeito de Água Azul do Norte, Osvaldo Rogério da Silva, o “Boca Rica”, foi assassinado a tiros de revólver quando adentrava em sua residência por volta das 21h no distrito de Nova Canadá, município de Água Azul do Norte, por dois indivíduos que estavam de moto. Após o assassinato, os pistoleiros fugiram do local sem serem reconhecidos. Até hoje não foram presos.

     No ano de 2007, o então chefe de gabinete da Prefeitura de Água Azul, José Luiz Martins, o “Bite”, também foi vítima de emboscada. Todos esses crimes ainda estão sem solução e, os assassinos, continuam soltos, prontos para cometer outros delitos. 

     Ainda houve o incidente ocorrido em 09/08/2010, onde o prédio da prefeitura foi destruído em incêndio, que teria sido criminoso. Até o exato momento as autoridades ainda não responderam à sociedade de forma convincente. Aliás, não houve nenhuma resposta.

     Os precedentes da impunidade já chegaram ao extremo. Até quando Água Azul do Norte terá que conviver com esta situação de violência?

      (Transcrito do Blog do Bekão, com algumas correções)


Um comentário:

ILIKE CHOPIN disse...

Nosso país esta entregues a impunidade