segunda-feira, 7 de maio de 2012

UMA CANÇÃO PARA NINA



              Nilson Santos*



É uma festa só, quando chego.

É só abrir o portão,

e ela já corre pra junto de mim,

e dança ao meu redor;

canta canções,

que só eu sou capaz de entender.

É uma alegria só,

Quando adentro em meu lar,

Tudo pra ela se ilumina,

E alegria dela, me faz feliz também;

E canta, e dança, dá volteios em torno de mim,

e corre para os meus braços.

É assim, sempre assim,

Quando adentro em minha casa;

Não importa a hora,

Se cedo ou pela madrugada,

Mas ela está lá, sempre a me esperar,

Ansiando pelo meu afago;

- Já não estou mais tão solitário,

Com Nina, a solidão já não dói tanto assim;

Por isso, e só por isso, uma Canção pra Nina,

A minha pequenina “poodle”.   



*Jornalista, Radialista, poeta nas horas vagas

Nenhum comentário: