quarta-feira, 6 de março de 2013

SMS ANTECIPA HOMENAGEM ÀS MULHERES


     A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza na manhã desta quinta-feira (7), das 8 às 14 horas, no auditório Eduardo Bezerra, uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher às servidoras da pasta. 

     O evento estava previsto para acontecer na sexta-feira, Dia da Mulher, mas como foi decretado ponto facultativo, não haverá expediente.

     O objetivo da comemoração é favorecer relacionamento interpessoal, diminuir o estresse e melhorar a qualidade de vida de suas servidoras. 

     A programação da SMS consiste de palestras, sorteio de brindes, música, momento beleza e outras atividades.

     As unidades de saúde, que não param o atendimento, farão suas comemorações à parte, também nesta quinta-feira.


     Por outro lado, o prefeito João Salame decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. 

     A data marca a luta da mulher pela cidadania e pelo reconhecimento do seu papel na sociedade.

     É mais um avanço do governo municipal dentro das ações voltadas à mulher. 

     É compromisso do prefeito João Salame implementar no município políticas públicas que ampliem o espaço da mulher dentro da sociedade, assim como garantir cidadania e dignidade.

     Ficam de fora do ponto facultativo os servidores da Secretaria Municipal de Educação, porque possuem calendário escolar próprio; servidores da Saúde da área de emergência (Samu) e dos Hospitais Municipal e Materno Infantil; da área de Segurança e Vigilância dos prédios e setores públicos; Guarda Municipal, DMTU; e secretarias de Finanças, Gestão Fazendária, Serviços Urbanos e Obras (áreas de limpeza, vigilância, borracharia, oficina e Departamento de Postura).      

cleardot


Nenhum comentário: