segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SERÁ?


     Águia sem Galvão?

     Depois de conquistar uma vitória que livrou o Águia do rebaixamento à Série D do campeonato brasileiro, o técnico e dirigente João Galvão admitiu, na manhã desta segunda-feira (29), a possibilidade de deixar o comando do time e do clube em 2013.

     Segundo o próprio treinador, dois clubes enviaram propostas para contratá-lo.

     Em quatro anos como comandante aguiano à beira do gramado, Galvão ganhou o apelido de 'Bocudo' por não medir as palavras que fala em entrevista, mas preferiu se esquivar quando perguntado quais os clubes que estariam interessados.

     "Quando eu falei sobre a proposta do Paysandu, isso causou uma polêmica muito grande.

     Agora não falo nada.

     Não vou falar nem se é daqui ou de fora do Estado. Vamos ver no que vai dá e depois todos ficarão sabendo", disse.

     Sobre o fato de ter brigado para não ser rebaixado nesta Série C, Galvão falou: 
     "Ainda não me recuperei deste susto. Nunca pensei passar por isso aqui. Mas temos um time de guerreiros e conseguimos a permanência do Águia".

     Antes de terminar a entrevista, Galvão mostrou o quanto está em dúvida sobre sua permanência em Marabá, quando indagado se há a intenção em ficar:

     "É... está tudo muito recente ainda. Não sei se fico, não sei se vou embora. Vamos esperar a poeira baixar e ver o que a gente precisa fazer".

     Com ou sem Galvão, o Águia tem compromisso marcado para a primeira fase do campeonato paraense de 2013, que começará em janeiro, valendo vaga na Copa do Brasil. (Portal ORM)

Imagem reproduzida do Portal ORM

Nenhum comentário: