segunda-feira, 19 de março de 2012

CLUBE DO SINDECOMAR TEM NOVA ESTRUTURA DE LAZER

     O domingo foi dos mais aprazíveis para este pôster, que esteve conhecendo de perto a nova estrutura do clube campestre do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Marabá (SINDECOMAR), situado no bairro de São Félix II.

     Ciceroneado pelo presidente da entidade, Adelmo Azevedo e degustando uma beer super gelada, ao lado do colega Célio Sabino.

     Ficamos impressionados com a nova área de lazer destinada aos comerciários e seus familiares.

     O clube tem estrutura das mais modernas e não fica a dever nada a outros existentes na cidade e até mesmo da capital paraense.

    Piscina semiolímpica e outra destinada para crianças; campo de futebol soçaite ainda em fase de acabamento; ginásio coberto para a prática de outros esportes e shows; palco apto a receber qualquer artista, até mesmo de renome nacional; arborização; área para churrasco; setor para os aficcionados por sinuca; enfim, tudo o que uma família precisa para aquele relax nos finais de semana.

     Sem falar numa equipe de seguranças devidamente treinados e orientados, para proporcionar tranquilidade total aos frequentadores.

     De parabéns Adelmo pela iniciativa de proporcionar o melhor para seus sindicalizados;

     Parabéns principalmente aos trabalhadores no comércio, que ganharam um espaço bastante adequado para seus momentos de lazer ao lado de amigos e familiares.

     Nos clics de Célio Sabino, a imagens do que hoje é o Clube Campestre do Sindecomar.


     Confira:

















Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.