sexta-feira, 9 de setembro de 2016

"TRANCA RUA" SE APOSSA DE PARTE DA RUA GOIÁS NO LARANJEIRAS

     A reclamação vem de moradores da rua Goiás, trecho compreendido entre avenida dos Gaviões e avenida 31 de Março, bairro Laranjeiras.

     Pois bem nesse trecho um "carantonha" achou de se apossar de metade da rua, colocando carradas de areia e de seixo, para dar continuidade no prédio que está construindo por ali.

     Ato irresponsável que vem provocando revolta na vizinhança.

    O "tranca rua" já ouviu as devidas reclamações dos incomodados, mas fez ouvido de mercador.

    Dizem que até o SDU já foi comunicado da irregularidade, mas este também teria feito de conta que o problema não é desse órgão.

    As "montanhas" de areia e seixo, que ocupam metade de um trecho da Goiás, bem na porta do "construtor", oferecem risco de acidente a qualquer momento, seja com carro ou motos.

     É que parte do seixo se espalhou por toda a extensão do corredor, e uma derrapagem ali pode ser fatal.

     Na chuvarada que caiu em Marabá no último final de semana, muita areia foi arrastada pela enxurrada e quase provoca a invasão de lama para algumas casas, uma vez que as canaletas não suportaram o monturo que foi sendo levado pela água pluvial.

      A chuva foi no final de semana e a imagem abaixo foi feita na manhã desta sexta-feira, o que indica que alguns órgãos competentes da Prefeitura, que deveriam estar antenados para esse tipo de situação, não estão fazendo o devido dever de casa.

      Fica o apelo dos moradores da rua Goiás para quem de direito.   
    
Seixo (em segundo plano) já se espalha pela rua, oferecendo risco de acidente

Nenhum comentário: