quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ANDRADE FECHA COM PAYSANDU

     Andrade, ídolo do Flamengo, clube pelo qual conquistou vários títulos dentro de campo e, fora dele, como técnico, em 2009, quando comandou o time à conquista do Brasileirão da série “A”, é o novo técnico do Paysandu.

     O nome dele acaba de ser anunciado, em Belém, pela diretoria de futebol do clube paraense.

     O Papão da Curuzu está na disputa da série C.
Andrade desembarca em Belém na noite de hoje, mas já concedeu a seguinte entrevista ao Portal ORM:   

     “Sei que o time tem ainda três jogos para fazer se o Luverdense voltar. Já sei bastante sobre o grupo que jogou nestes três jogos que passaram, que foram dois fora de casa e um dentro”, declarou.

     Sobre a sua primeira atitude como treinador do Papão, Andrade falou: “Vamos trazer o grupo para perto e conversar. Vou tentar mostrar a eles qual a importância de se deixar o nome marcado dentro de um clube. Passei e passo isso até hoje com o Flamengo e sei bem tudo de bom que isso traz. Serão três jogos que podem decidir o futuro deles no futebol. Ter o nome marcado na história de um clube de forma positiva valoriza muito um atleta. É bem melhor ser um ídolo do que ser só um jogador que passa e vai embora”.

     O primeiro compromisso de Andrade como treinador do Paysandu será na quarta-feira (26), às 21h30, contra o Rio Branco (AC), no Mangueirão, pela quinta rodada da segunda fase da Série C do campeonato brasileiro.


     Em caso de uma vitória do Papão
, e uma vitória ou empate do CRB (AL) frente ao América (RN), paraenses e alagoanos já estarão garantidos na Série B de 2012.

Nenhum comentário: