segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GALVÃO NA CURUZU? DUVI - DE - O - DO!

     Se é verdade o que se comenta por aí, de que João Galvão teria tido o nome cogitado para assumir o comando técnico do Paysandu, logo após a queda de Edson Gaúcho, então há de se presumir que o presidente bicolor, Luiz Omar Pinheiro, enlouqueceu de vez.

     Mas, vindo de Omar, tudo se pode esperar. 

     Ele que vem fazendo uma administração das mais conturbadas à frente do campeão paraense, ao ponto de ter atolado o clube em dívida milionária e, sistematicamente, vem atrasando os salários dos jogadores.

     A última dele, é que está querendo trocar um jogador do elenco principal por cadeiras velhas, de um estádio lá do sul do País.

     Coisa de paranóico.

     Mas, mesmo assim, é de se duvidar que o presidente sequer tenha mencionado o nome de Galvão, “técnico” que todos os anos é execrado pela torcida aguiana, diante dos tantos fracassos do time nas competições que têm participado.

     O único feito do “professor”, até agora, foi levar o Águia a um vice-campeonato paraense, mas, dizem, quando pegou o time montadinho, deixado por Víctor Jaime.

     De lá pra cá, só fracasso. O que não credencia Galvão a treinar qualquer outro time de renome, com exceção do próprio Águia, onde está entranhado por forças estranhas.

     Aliás, há dúvidas sobre a suposta lembrança do nome de Galvão para a Curuzu.

     Nenhum órgão de Imprensa de Belém noticiou tal interesse. E, não seria fato para passar em branco.

     Aliás, já se comenta até, em Marabá, que o tal do “convite” teria sido plantado por asseclas do próprio Galvão.


     É que, com o Águia em inatividade, o “Bocão” está meio fora da mídia.



Galvão, amanhã, na visão hilária de Pedro Neto, no seu cada vez melhor O Resto do Iceberg 

Nenhum comentário: