quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MENOS, MEU CARO; MENOS...


     Embarquei ontem em Belém, de retorno à Marabá, com a nítida sensação de aqui era mesmo “A Casa da Mãe Joana”. Fiquei até um pouco ressabiado com a seriedade de nossa Justiça, no imbróglio que envolve o “vai e vem” de Maurino Magalhães, agora prefeito cassado de fato.

     É que me baseei apenas nas informações do “quem sabe, sabe”. Quase me afogo junto com as “braçadas” do sabe tudo, aquele que tem “fontes entranhadas nos principais órgãos do Estado”.

     Hoje, já em Marabá, refaço – pelo menos por enquanto – minhas precipitadas considerações. Fico sabendo que está mantida a decisão da juíza Cláudia Favacho, da 100ª Zona Eleitoral. Maurino e seu vice, Nagilson Amoury, estão mesmo cassados. Pelo menos momentaneamente.

     Menos, meu caro Hiroshy.

     E um pouco mais de respeito com aqueles que também fazem a Imprensa livre de Marabá, seja por qual meio for.

Nenhum comentário: