quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MAURINO FLAGRADO EM NOVA MENTIRA

     


     Chupado agorinha, agorinha, do "Terra do Nunca": 

      Depois que nós da Imprensa expusemos toda a mentirada do prefeito Maurino Magalhães em relação à misteriosa viagem à Alemanha, o gestor admitiu, na Câmara Municipal de Marabá que, na verdade, na verdade, ele vai só participar de um seminário naquele País e não vai receber prêmio coisíssima nenhuma. 

     Disse também que vai bancar os custos da viagem com dinheiro do próprio bolso (tá bom).

     Este seminário, segundo pesquisei, terá realmente a presença de prefeitos de grandes cidades do mundo, mas também de cidades pequenas em desenvolvimento no Brasil, como Itororó (CE), Lajedo (PE), Caucaia (CE), entre outras.

     Além disso, apesar de a Assessoria de Comunicação da Prefeitura afirmar que Maurino vai ter oportunidade de falar durante 20 minutos e terá ainda mais 40 minutos para tirar dúvidas, não tem nada disso na programação oficial do evento (confira no site www.urbantec.de).

     Sabe o que aconteceu? O Maurino pensou que aqui em Marabá todo mundo era otário pra acreditar nessa historinha de prêmio.

     Um recadinho ao prefeito: apesar de Marabá ter um prefeito assim, que inventa uma lorota atrás da outra, ainda tem gente com um pouquinho de esclarecimento e zelo pelo dinheiro do povo. 

     Um abraço e boa viagem.

Nota do poster: Esse evento bem que poderia acontecer no dia 1º de abril.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Um matuto na alemanha..."
Tomara que o Maurino 5M (Maurino Magalhães, Maior Mentiroso de Marabá) não volte nunca mais!

tiago disse...

Falou tudo. Simplesmente!!!